TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
motivação do ataque

Adolescente que atacou professor com martelo em João Pessoa acusa educador de praticar bullying

O adolescente suspeito de praticar a agressão foi apreendido no sábado (11)

Por Redação T5 Publicado em
Escola audiocomunicacao
O ataque ocorreu na última sexta-feira (10) (Foto: Reprodução/Internet)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último sábado (11) após tentar matar um professor com golpes de martelo, numa escola do bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o jovem afirmou que a agressão foi motivada por episódios de bullying praticados pelo educador.

O ataque ocorreu na última sexta-feira (10), dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Audiocomunicação. Após atingir o professor, o adolescente fugiu do local e acabou se ferindo no braço ao pular o muro da unidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira, onde segue internado sob custódia policial.

Durante as diligências, a Delegacia Especializada da Infância e da Juventude descobriu que já havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente, mas não foi especificado qual o crime que teria sido cometido.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da denúncia de bullying e os detalhes da tentativa de homicídio.

O professor, identificado como Elcivan Ramalho, de 41 anos, permanece internado em estado estável no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.



Relacionadas

Mais Lidas