Confusão em show de pagode deixa pelo menos três pessoas baleadas em João Pessoa
Testemunhas relataram que a confusão teria começado quando um suposto policial, possivelmente embriagado, sacou uma arma e disparou contra os presentes
Um tiroteio acontecido na madrugada deste domingo (12) deixou pelo menos três pessoas feridas, incluindo uma em estado grave, durante um evento de pagode realizado na Estação das Artes, em João Pessoa. Testemunhas relataram que a confusão teria começado quando um suposto policial, possivelmente embriagado, sacou uma arma e disparou contra os presentes.
Dos feridos, três pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Conforme boletim divulgado na manhã de domingo (12), duas vítimas, uma de 31 anos e outra de 29 anos, passaram por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, receberam alta hospitalar.
Já a terceira vítima, uma mulher de 32 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada, com quadro clínico considerado grave, porém estável. Uma quarta pessoa teria sido atendida no posto médico situado no local do evento.
Mesmo com o ocorrido, a programação de shows seguiu normalmente, provocando a indignação do público presente.
O homem que teria efetuado os disparos ainda não foi identificado.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, a organização do evento afirmou estar colaborando com as autoridades policiais que apuram o ocorrido, com total empenho para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.
Também foi destacado que as pessoas feridas foram prontamente socorridas pela equipe de saúde contratada pelo evento e que estão à disposição para prestar o apoio necessário para as vítimas e seus familiares.
No comunicado divulgado, a cobertura da imprensa paraibana sobre os acontecimentos da madrugada de domingo (12) é criticada, sendo classificada como sensacionalista. "Pedimos que a população aguarde as informações oficiais e evite a disseminação de notícias sensacionalistas", encerra a nota.



