Idoso é preso por agredir cadela com faca peixeira em Lagoa Seca
A prisão ocorreu após denúncia e investigações conduzidas pela Delegacia de Lagoa Seca, vinculada à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9), um homem de 68 anos, morador da zona rural de Lagoa Seca, município localizado no Agreste paraibano, suspeito de praticar maus-tratos contra um cachorro. A prisão ocorreu após denúncia e investigações conduzidas pela Delegacia de Lagoa Seca, vinculada à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o idoso, aparentemente embriagado, teria atacado uma cadela da vizinha com um golpe de faca peixeira, atingindo seu olho e provocando um sangramento severo. A tutora imediatamente encaminhou o animal para um Castra Móvel, onde foi prestado atendimento emergencial, com a realização de uma sutura na área lesionada. A agressão resultou em danos significativos à visão da cadela, e existe o risco de que ela perca a visão do olho afetado.
Após receber a denúncia, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito no centro de Lagoa Seca. O homem foi preso, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça.



