TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Intoxicação

Exames confirmam presença de metanol no sangue do rapper Hungria, diz assessoria

Hungria recebeu alta no domingo (5) após melhora clínica

Por Redação T5 Publicado em
Cantor hungria
Exames confirmam presença de metanol no sangue do rapper Hungria, diz assessoria (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A assessoria do rapper Hungria confirmou, nesta terça-feira (7), que exames laboratoriais detectaram metanol no sangue do cantor. Ele ficou quatro dias internado no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de intoxicação pela substância.

De acordo com o relatório médico, o resultado dos exames feitos na segunda-feira (6) mostrou presença de metanol “acima do limite de referência”. A equipe aguarda a contraprova.

Hungria recebeu alta no domingo (5) após melhora clínica. Segundo a assessoria, ele foi tratado com antídoto e hemodiálise precoce, conforme protocolo médico. O cantor segue em recuperação e já retomou sua agenda de shows, sob acompanhamento do médico Leandro Machado.

O laudo contradiz uma declaração anterior do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que havia informado que os exames não mostraram presença da substância.

O rapper apresentou sintomas como dor de cabeça, náuseas, vômitos e visão turva após ingerir vodca com amigos. A Polícia Civil do DF informou que as garrafas compradas por ele na capital não continham metanol. A suspeita é que a bebida adulterada tenha sido consumida em uma casa de shows em São Bernardo do Campo (SP), onde ele se apresentou em 28 de setembro.

Outro paciente com suspeita de intoxicação por metanol no Distrito Federal sofreu um AVC e foi transferido para a UTI do Hospital de Base.



Relacionadas

Mais Lidas