TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
sinais de intoxicação

Jovem é hospitalizado após consumir bebida alcoólica suspeita em Campina Grande

Segundo a unidade, ele apresentava visão turva, náuseas e vômitos

Por Redação T5 Publicado em
Hospital do Trauma registra quase 400 ataques de animais peçonhentos em 2023
Jovem é hospitalizado após consumir bebida alcoólica suspeita em Campina Grande (Foto: Reprodução)

Um homem de 27 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, nesta segunda-feira (6), às 12h01, com sinais de intoxicação possivelmente causada por bebida alcoólica adulterada.

Segundo a unidade, ele apresentava visão turva, náuseas e vômitos, sendo atendido imediatamente e submetido a exames laboratoriais.

O caso está sob acompanhamento do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox), que descartou a presença de metanol. O paciente segue em observação na Área Verde, consciente e orientado.

Outros casos

O caso se soma a outros episódios recentes na Paraíba relacionados a suspeita de álcool adulterado. No sábado (4), um homem de 32 anos, internado em Campina Grande com suspeita de intoxicação por metanol, morreu após sofrer três paradas cardíacas e não resistir ao atendimento médico.

Já em Patos, no Sertão do estado, a Secretaria de Estado da Saúde (SES/PB) notificou, neste domingo (5), um novo caso de possível intoxicação por metanol. Na manhã desta segunda (6), já foi descartado.

+Paciente morre em Campina Grande após suspeita de intoxicação por metanol

+Paraíba recebe mais uma notificação de suposta intoxicação por metanol

Esses episódios indicam uma sequência de suspeitas de ingestão de bebida alcoólica adulterada na Paraíba em menos de 72 horas.



Relacionadas

Mais Lidas