Jovem é hospitalizado após consumir bebida alcoólica suspeita em Campina Grande
Segundo a unidade, ele apresentava visão turva, náuseas e vômitos
Um homem de 27 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, nesta segunda-feira (6), às 12h01, com sinais de intoxicação possivelmente causada por bebida alcoólica adulterada.
Segundo a unidade, ele apresentava visão turva, náuseas e vômitos, sendo atendido imediatamente e submetido a exames laboratoriais.
O caso está sob acompanhamento do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox), que descartou a presença de metanol. O paciente segue em observação na Área Verde, consciente e orientado.
Outros casos
O caso se soma a outros episódios recentes na Paraíba relacionados a suspeita de álcool adulterado. No sábado (4), um homem de 32 anos, internado em Campina Grande com suspeita de intoxicação por metanol, morreu após sofrer três paradas cardíacas e não resistir ao atendimento médico.
Já em Patos, no Sertão do estado, a Secretaria de Estado da Saúde (SES/PB) notificou, neste domingo (5), um novo caso de possível intoxicação por metanol. Na manhã desta segunda (6), já foi descartado.
+Paciente morre em Campina Grande após suspeita de intoxicação por metanol
+Paraíba recebe mais uma notificação de suposta intoxicação por metanol
Esses episódios indicam uma sequência de suspeitas de ingestão de bebida alcoólica adulterada na Paraíba em menos de 72 horas.



