Polícia prende pela terceira vez suspeito armado em Cabedelo
Suspeito tentou invadir uma residência para fugir, mas foi contido pela equipe
A Polícia Militar da Paraíba prendeu pela terceira vez um homem armado, na madrugada deste sábado (4), na comunidade do Talibã, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Com ele foi apreendido um revólver, segundo informações da própria polícia.
A prisão ocorreu durante um cerco policial que contou com a participação de guarnições do comandante-geral da PM, do BPChoque, do 21º Batalhão e da ROTAM. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tentou invadir uma residência para fugir, mas foi contido pela equipe.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já havia sido detido em outras duas ocasiões. Na primeira, no Centro de João Pessoa, portava uma arma de fogo e um explosivo, que seria utilizado em um ataque contra um grupo rival. Na segunda vez, foi novamente flagrado com arma de fogo.
O suspeito foi apresentado, pela terceira vez, na Cidade da Polícia Civil e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.



