TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
laboratório clandestino

Polícia descobre laboratório de maconha em apartamento no Bairro das Indústrias

Equipes da DRE encontraram no apartamento uma estrutura montada para o cultivo e comercialização de maconha

Por Redação T5 Publicado em
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa
No local, dois homens foram presos em flagrante, sendo um deles menor de idade (Foto: Reprodução)

Dois indivíduos foram presos nesta sexta-feira (3) em um apartamento usado como laboratório de drogas no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. No local, equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram uma estrutura montada para o cultivo e comercialização de maconha.

A ação foi resultado de uma investigação conduzida pela DRE e teve início a partir de uma denúncia anônima feita pelo número 197, no contexto de uma operação em andamento. De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, ao se aproximarem do apartamento, os policiais perceberam um forte odor de maconha, o que reforçou as suspeitas sobre a atividade ilegal no local.

Durante o flagrante, além da plantação, os agentes encontraram drogas já embaladas e prontas para venda. A busca minuciosa no imóvel revelou ainda um estoque de entorpecentes, além de plantas descartadas, indicando que o espaço era usado tanto para o cultivo quanto para o processamento da droga.

Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que o apartamento onde ocorreu o flagrante não seja o único utilizado para o cultivo e processamento da droga. As investigações continuam com o objetivo de identificar e fechar outros imóveis que funcionem como laboratórios clandestinos.

No local, dois homens foram presos em flagrante, sendo um deles menor de idade. Eles confessaram que esta era a terceira colheita de maconha realizada no imóvel. Todo o material apreendido, incluindo drogas, balanças de precisão e equipamentos utilizados na produção, será encaminhado para perícia.

Os suspeitos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanecem à disposição da Justiça.



Relacionadas

Mais Lidas