Operação da DRACO prende casal com grande quantidade de drogas em João Pessoa
A quadrilha investigada é conhecida da polícia e atua principalmente com a venda de drogas por delivery
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (DRACO), prendeu, nesta quinta-feira (2), um casal com uma grande quantidade de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e de um policial militar.
De acordo com o delegado Victor Mello, a operação é a terceira fase de uma investigação iniciada no início do ano. “Na primeira fase, no Conde, identificamos um grande laboratório de drogas e prendemos duas pessoas. Em Mangabeira, foram mais três prisões com grande quantidade de entorpecentes. Agora, conseguimos prender este casal”, explicou.
A quadrilha investigada é conhecida da polícia e atua principalmente com a venda de drogas por delivery, utilizando a internet como canal de comercialização. Entre os materiais apreendidos estão drogas sintéticas e a maconha conhecida como “Wisconsin”, de alto teor de THC, consideradas de alto valor de mercado.
O delegado destacou que a operação representa uma significativa perda para o tráfico local. A investigação segue em andamento, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.



