Polícia Civil prende cinco suspeitos de auxiliar foragidos em operação no Sertão da Paraíba
As buscas continuam com o objetivo de localizar e prender os dois acusados
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta quinta-feira (2), a Operação Elo Quebrado no município de Aguiar, no Sertão. A ação resultou na prisão de cinco pessoas investigadas por fornecer apoio logístico e material a dois foragidos da Justiça, ambos acusados de homicídio, entre eles um vereador da cidade.
As equipes cumpriram diligências nas zonas rurais de Riacho Verde, Catolé e Mandu. Participaram da operação agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com reforço das Delegacias Seccionais de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além das unidades de Coremas, Conceição, Piancó e Itaporanga. Também integraram a ação equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Segundo a investigação, os presos atuavam para garantir que os foragidos permanecessem na região, oferecendo estrutura que dificultava a captura. Os detidos foram apresentados ao Poder Judiciário e seguem à disposição da Justiça.
As buscas continuam com o objetivo de localizar e prender os dois acusados.



