Jovem de 22 anos é executado após invasão de casa no distrito mecânico de João Pessoa
Vítima foi baleada por grupo armado encapuzado
Um jovem identificado como Luiz Felipe da Silva Bezerra Alexandre, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (01) após ser baleado dentro de casa na comunidade Cangote do Urubu, no distrito mecânico de João Pessoa. O crime ocorreu quando pelo menos três homens encapuzados e armados invadiram a residência e atiraram várias vezes contra a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Luiz Felipe foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O boletim médico divulgado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02) confirmou o óbito.
Durante a madrugada, amigos da vítima acompanharam a chegada ao hospital, em clima de comoção. Segundo a Polícia Militar, Luiz Felipe havia se mudado recentemente para a comunidade Cangote do Urubu. Antes, ele morava na Rua da Areia, no bairro do Varadouro. Ainda não há confirmação sobre possíveis antecedentes criminais da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.



