TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
santa rita

Mulher de 29 anos morre eletrocutada no quintal de casa na Grande João Pessoa

Segundo familiares, a vítima estava no quintal com os filhos, de 1 e 5 anos, quando encostou em um portão que tinha um fio desencapado conectado a uma lâmpada

Por Carlos Rocha Publicado em
Captura de tela 2025 10 01 181048
Mulher de 29 anos morre eletrocutada no quintal de casa na Grande João Pessoa

Uma morte trágica chocou moradores do bairro Alto das Populares, em Santa Rita, nesta quarta-feira (1º). Evelyn Sousa, de 29 anos, faleceu após sofrer um choque elétrico dentro de casa.

Segundo familiares, a vítima estava no quintal com os filhos, de 1 e 5 anos, quando encostou em um portão que tinha um fio desencapado conectado a uma lâmpada. Vizinhos foram acionados pelo grito das crianças e socorreram Evelyn, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

O pai de Evelyn detalhou que a vítima tinha quatro filhos e que o acidente ocorreu de forma repentina. “Ela se encostou no portão e levou a descarga elétrica. Infelizmente, nada pôde ser feito”, disse.

A perícia do Instituto de Polícia Científica confirmou que o choque foi a causa da morte. O corpo foi liberado para velório na residência da vítima, localizado no bairro 11, e o enterro está previsto para o Cemitério de Tibiri, ainda nesta quarta-feira.

Familiares e vizinhos destacaram que Evelyn usava tornozeleira eletrônica, mas que o equipamento não teve relação com o acidente, conforme informado por autoridades locais.

Especialistas reforçam que acidentes domésticos com eletricidade podem ser fatais e alertam para a necessidade de verificação regular das instalações elétricas, atenção a fios desencapados e cuidados com equipamentos danificados.

A tragédia deixa um grande impacto emocional na família e na comunidade, servindo como alerta sobre os riscos da energia elétrica em residências.



Relacionadas

Mais Lidas