Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em roubo à estação da Cagepa em João Pessoa
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 12 de setembro de 2024
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma estação elevatória da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), ocorrido em setembro do ano passado.
O homem foi localizado em sua residência no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, e teve contra si cumprido um mandado de prisão preventiva. A ação ocorreu por volta das 11h e é resultado de uma investigação contínua conduzida pela especializada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 12 de setembro de 2024, quando seis homens armados e encapuzados invadiram a unidade da CAGEPA, renderam um funcionário e roubaram cerca de 370 metros de cabos de cobre, além de equipamentos diversos. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 60 mil e afetou diretamente o abastecimento de água na região.
A prisão desta quarta-feira representa um avanço nas investigações, que ainda seguem em andamento para identificar e capturar todos os envolvidos na ação criminosa.



