Perícia confirma que corpo achado com mãos amarradas pertence a motorista por aplicativo desaparecido em JP
Corpo de Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros foi encontrado em Santa Rita nessa segunda-feira (29), com as mãos amarradas e sinais de tiros
O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado em Santa Rita nessa segunda-feira (29), com as mãos amarradas e sinais de tiros, é de Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, motorista por aplicativo desaparecido desde sábado (27) em João Pessoa. Marcos havia saído para trabalhar e não retornou, sendo localizado dois dias depois em uma área afastada do município.
O corpo de Marcos Alexandre passou por necrópsia na manhã desta terça-feira (30), segundo informado pelo chefe do IML, Flávio Fabres. A identificação foi confirmada por meio de impressões digitais e confronto papiloscópico.
Ainda de acordo com Fabres, o corpo do motorista chegou ao instituto em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas, além de apresentar ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Contudo, ainda não foi possível precisar a quantidade de tiros que atingiram a vítima. O laudo completo deve ser entregue dentro do prazo legal de dez dias.



