Placares eletrônicos são instalados nos estádios de Cajazeiras, Sousa e Patos
Investimento nas três unidades superou R$ 2,3 milhões, reforçando a infraestrutura esportiva no Sertão paraibano
Os estádios Perpetão (em Cajazeiras), Marizão (em Sousa) e José Cavalcante (em Patos) passaram a contar com novos placares eletrônicos. O investimento nas três unidades superou R$ 2,3 milhões, reforçando a infraestrutura esportiva no Sertão paraibano.
O secretário da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Lindolfo Pires, pontuou que, anteriormente, os placares eletrônicos já haviam sido instalados nos estádios Almeidão, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande.
No Almeidão, além dos placares, o entorno do equipamento foi pavimentado, ganhou uma área de convivência nas proximidades das bilheterias da arquibancada sombra, além da reforma completa das quadras poliesportivas e da pista de skate.
Já ao lado do Amigão, foi construída a Estação Cidadania, com quadra de areia, arquibancada, ciclovia, playground acessível e de areia, academia ao ar livre e espaço específico para a prática de atividades por pessoas da terceira idade.
Em Cajazeiras, foi reforçada a iluminação do Perpetão, além de toda a área do estacionamento e ruas de acesso ao estádio terem sido pavimentadas.



