Homem suspeito de estupro e homicídio é preso em hotel de luxo em João Pessoa
O suspeito foi surpreendido e preso em um hotel de luxo na orla de Tambaú, onde tentava manter uma rotina discreta enquanto estava foragido
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem foragido da Justiça que tinha dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por estupro, ambos crimes cometidos na cidade de Sapé. Além disso, o suspeito vinha praticando ações de milícia e ameaçando moradores locais.
A captura aconteceu após uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Sapé, o Grupo Tático Especial (GTE) da 24ª Seccional e a UNINTELPOL. Após um trabalho investigativo minucioso, as equipes identificaram o paradeiro do acusado.
O suspeito foi surpreendido e preso em um hotel de luxo na orla de Tambaú, em João Pessoa, onde tentava manter uma rotina discreta enquanto estava foragido.
A operação relâmpago demonstrou a eficiência e a integração das forças policiais, garantindo mais uma vez a resposta firme da Polícia Civil no combate à criminalidade.



