TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
após investigação

Polícia Civil prende suspeito por roubo com reféns em João Pessoa; comparsa continua foragido

Roubo ocorreu em junho deste ano, no qual uma família foi feita refém dentro da própria residência, em João Pessoa

Por Redação T5 Publicado em
Viatura policia civil
Polícia Civil segue procurando segundo envolvido no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu na manhã desta sexta-feira (26) um homem de 24 anos, suspeito de participar de um roubo ocorrido em junho deste ano, no qual uma família foi feita refém dentro da própria residência, em João Pessoa.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu no momento em que uma das vítimas colocava o lixo para fora. Dois homens invadiram a casa, renderam os moradores e roubaram diversos pertences, além de um veículo GM Onix.

As diligências da DRFVC resultaram na identificação dos autores do crime, o que levou à decretação da prisão temporária dos envolvidos, com prazo de 30 dias. Um dos suspeitos, identificado como integrante de uma facção criminosa e conhecido pelo apelido de "Coroa Frank", permanece foragido.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo telefone 197.



Relacionadas

Mais Lidas