Diretor do Presídio do Roger esclarece notícias de conflito entre Hytalo Santos e marido
Havia rumores de que um episódio de desentendimento entre o casal ocasionado por ciúmes teria ocorrido
Nos últimos dias, circularam notícias de uma suposta briga entre o influenciador Hytalo Santos e seu marido, Euro, no Presídio do Roger, em João Pessoa, após Euro ter sido flagrado em situação comprometedora com uma travesti detida na mesma unidade prisional. O episódio teria ocorrido na sexta-feira (19), segundo publicação do Portal LEO DIAS, que afirmou que o casal discutiu e passou a manter distância um do outro durante o banho de sol.
No entanto, a versão oficial da direção da unidade prisional diverge um pouco das notícias divulgadas. Ao Portal T5, o diretor do presídio, Edmilson Alves, afirmou que a Secretaria da Administração Penitenciária está empenhada em manter a informação correta.
Segundo Alves, houve relatos internos sobre um possível desentendimento entre o casal, mas, após a abertura de procedimento investigativo, ambos negaram qualquer conflito.
"Realmente houve informes de presos junto à nossa chefia de disciplina de que poderia ter acontecido uma briga no pavilhão LGBT entre os dois por conta de possíveis atritos de ciúmes e tal. Então o que a gente fez? Abrimos procedimento. Fomos ouvir as partes, ouvimos todo mundo, inclusive Hytalo e o marido foram ouvidos e os dois negam. Negam que houve algum problema, alguma briga entre os dois por conta de possíveis atritos de ciúmes", disse.
O diretor reforçou que Hytalo e Euro continuam no mesmo pavilhão, participando das atividades, incluindo o banho de sol, sem problemas de convivência.



