Mulher morde e arranca orelha da amiga durante festa no interior da Paraíba
O caso ocorreu por volta das 21h, após as duas passarem três dias em festa na casa do namorado de uma delas
Uma mulher de 28 anos foi conduzida à delegacia na noite desta terça-feira (23) após morder e arrancar parte da orelha da amiga, de 49 anos, durante uma briga na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu por volta das 21h, após as duas passarem três dias em festa na casa do namorado de uma delas.
De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou após o desaparecimento de um celular. A vítima acusou a amiga de ter se apropriado do aparelho, o que resultou em uma luta corporal. Durante a confusão, a suspeita mordeu a orelha da vítima, causando uma lesão grave, caracterizada como deformidade permanente.
Após ser submetida a exame médico, foi confirmada a natureza grave da lesão. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, do município de Princesa Isabel, a indiciada responderá a processo por lesão corporal grave.
Durante a audiência de custódia, o juiz de garantias decidiu conceder liberdade provisória à suspeita, mas com medidas cautelares. Entre as determinações estão o afastamento mínimo de 200 metros da vítima, a proibição de qualquer tipo de contato e a obrigação de permanecer na comarca.
A vítima permanece em acompanhamento médico em razão da gravidade do ferimento. Já a suspeita seguirá respondendo ao processo em liberdade, mas sob as restrições impostas pela Justiça.



