Suspeito morre durante tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa
Dois suspeitos tentaram roubar um carro, quando um policial interviu e acabou matando um deles
Por Redação T5
Publicado em
O segundo envolvido na ação criminosa foi preso
Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (19) durante uma tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares, dois suspeitos tentaram roubar um carro quando foram surpreendidos por um policial à paisana, que reagiu à ação e atirou, matando um dos envolvidos.
Os homens tentavam assaltar um veículo ocupado por duas mulheres e um cachorro quando foram surpreendidos por um policial militar que passava pela área e flagrou a tentativa de roubo. Ao intervir, o agente atirou contra os assaltantes, atingindo um deles, que morreu no local.
O segundo envolvido na ação criminosa foi preso e conduzido à Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa.



