TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
investigação

Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em homicídio na orla de Tambaú

O crime aconteceu em frente a um dos principais cartões-postais da Paraíba e gerou grande repercussão pela ousadia e violência

Por Carlos Rocha Publicado em
Ataque a tiros deixa um morto e um ferido na orla de João Pessoa
Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em homicídio na orla de Tambaú (Imagem ilustrativa: Dui Borges/ RTC)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), dois homens suspeitos de participação no assassinato de Eric Alves dos Santos, de 29 anos, ocorrido na noite do último 6 de setembro, na movimentada orla de Tambaú, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente a um dos principais cartões-postais da Paraíba e gerou grande repercussão pela ousadia e violência.

Segundo informações repassadas pelo delegado Thiago Cavalcante, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCP), a ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município de Cabedelo, na Região Metropolitana.

Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar a motocicleta usada no homicídio e um dos suspeitos envolvidos no crime. O delegado explicou que, ao cumprir um dos mandados de busca, os policiais encontraram o veículo escondido e, no local, também estava um segundo homem, que não era inicialmente investigado, mas foi abordado.

Esse segundo suspeito usava tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava danificado e inoperante, o que configura descumprimento de medida cautelar judicial. Por esse motivo, ele também foi encaminhado ao sistema prisional. Durante os depoimentos colhidos ainda na operação, surgiram fortes indícios de que ele pode ter participado do homicídio.

“Agora, com o avanço das investigações, vamos buscar esclarecer de forma definitiva a participação de cada um no crime”, afirmou o delegado Thiago Cavalcante.

As investigações continuam e a Polícia Civil deve apresentar novos desdobramentos sobre o caso nos próximos dias. Enquanto isso, os dois suspeitos permanecem à disposição da Justiça.



Relacionadas

Mais Lidas