TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
arma do crime

Polícia Civil localiza marreta utilizada para matar idosos desaparecidos em Sapé

A possível arma do crime foi encontrada após a prisão do suspeito de assassinar o casal, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (17)

Por Redação T5 Publicado em
Marreta sape
O objeto foi encontrado em uma marcenaria (Foto: Divulgação/PCPB)

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu a marreta que teria sido utilizada para matar o casal de idosos que desapareceu no município de Sapé no mês passado. Os policiais acreditam que as vítimas tenham sido assassinadas dentro de casa, com golpes na cabeça.

O delegado Márcio Pereira informou que a possível arma do crime foi encontrada após a prisão do suspeito de executá-los, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (17). Ele estava em uma clínica de reabilitação, em Campina Grande.

O objeto estava em uma marcenaria na cidade. De acordo com o delegado, o suspeito pegou a marreta emprestada no estabelecimento, informado que a utilizaria para fazer um serviço em casa.

Não há informações disponíveis sobre a audiência de custódia do terceiro suspeito preso nesta quarta. Os outros dois homens envolvidos no crime, um deles, Ailton Nascimento, suspeito de ser o mandante do crime, e o outro, acusado de tentar matar o filho do casal, contratado pelo suposto mandante, já estão presos.

Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de mata na zona rural de Sapé. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira, onde passam por exames de identificação.

A Polícia Civil suspeita que os corpos sejam dos idosos que estavam desaparecidos na região. Para auxiliar na identificação, foi coletado material genético do filho do casal no dia 11 de setembro, também no IPC de Guarabira.

De acordo com Elton Frazão, chefe do núcleo de criminalística de Guarabira, ainda não há prazo definido para a conclusão do exame, mas o caso terá prioridade máxima.



Relacionadas

Mais Lidas