Suspeitos são presos por estupro e violência contra a mulher em João Pessoa e Bayeux
Um dos presos foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (16), dois homens investigados por crimes de violência contra a mulher durante a Operação Arco Metropolitano, deflagrada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM Santa Rita), com apoio das DEAMs Sul, Norte, Bayeux e da Unintelpol, segundo informações da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, um dos presos, de 45 anos, foi capturado no bairro Gramame, em João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada, que tinha 13 anos na época dos fatos e engravidou em decorrência da violência.
O segundo suspeito, de 31 anos, foi preso preventivamente em Bayeux pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Conforme a polícia, ele continuava a ameaçar a vítima mesmo após ser notificado judicialmente.
Ambos foram encaminhados à autoridade policial e permanecem à disposição da Justiça. A operação reforça as ações no combate à violência contra a mulher na região metropolitana.



