TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Presa

Mulher apontada como mandante de homicídio no Pará é presa em João Pessoa

Investigada teria fornecido uma arma de fogo e uma motocicleta ao homem contratado para executar o crime

Por Redação T5 Publicado em
Policia Civil
A vítima foi morto a tiros, logo após deixar as filhas na escola. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 29 anos, apontada como mandante do assassinato de um empresário no Pará, foi presa na manhã desta terça-feira (16) no bairro de Miramar, em João Pessoa, segundo informações da Polícia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada durante uma ação conjunta com a Polícia Civil do Pará.

De acordo com a polícia, a investigada teria fornecido uma arma de fogo e uma motocicleta ao homem contratado para executar o crime, que aconteceu no dia 5 de setembro de 2025, na cidade de Castanhal (PA). A vítima foi morto a tiros, logo após deixar as filhas na escola.

Ainda segundo a polícia, o executor foi preso e confessou a participação, identificando a mulher como a responsável por encomendar o homicídio. O mandado de prisão preventiva contra ela foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Castanhal.

A mulher foi localizada após fugir do Estado do Pará e se esconder na capital paraibana. Ela foi encaminhada à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça, conforme informou a Polícia Civil.



Relacionadas

Mais Lidas