Hytalo Santos e Euro são denunciados pelo MPPB por exploração sexual de crianças e adolescentes
Denúncia foi apresentada à 2ª Vara Mista de Bayeux e pede indenização de R$ 10 milhões
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou nesta segunda-feira (15) Hytalo José Santos Silva e Israel Nata Vicente por exploração sexual de crianças e adolescentes. A denúncia foi apresentada à 2ª Vara Mista de Bayeux e é resultado de investigação feita com a Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho e o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça.
Segundo o MPPB, os dois atraíam vítimas com promessas de fama e benefícios materiais. Eles são acusados de tráfico de pessoas, produção de material pornográfico infantil e favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável.
As investigações apontam que as vítimas eram submetidas a procedimentos estéticos e tatuagens de cunho sexual, além de terem suas rotinas e comunicações controladas.
O Ministério Público pediu a condenação dos acusados e uma indenização de R$ 10 milhões por danos morais coletivos. A Justiça vai analisar o caso.
O Portal T5 entrou em contato com a defesa de Hytalo Santos, que disse: “A defesa informa que ainda não teve acesso ao conteúdo integral da denúncia, em razão do sigilo imposto aos autos, e que oportunamente, após a análise técnica adequada, fará um pronunciamento mais aprofundado, reafirmando a confiança de Hytalo Santos na Justiça e na prevalência da verdade.”



