TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Mais violência

Homem é executado com mais de dez tiros dentro de casa em comunidade de João Pessoa

Suspeitos arrombaram a porta e invadiram a residência

Por Redação T5 Publicado em
Homicidio Santa Emilia de Rodat
Vítima estava deitada no sofá da sala quando foi surpreendida pelos criminosos (Foto: Verinho Paparazzo)

Um homem foi executado dentro de casa na noite deste domingo (14) na comunidade Santa Emília de Rodat, na Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com a delegada Flávia Assad, a vítima estava deitada no sofá da sala quando foi surpreendida pelos criminosos.

A perícia constatou que o homem foi atingido por 12 a 15 disparos, todos do lado direito do corpo. A investigação preliminar indica que dois homens chegaram a pé, arrombaram o portão e a porta, entraram na casa e efetuaram os tiros.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de familiares. Porém, devido ao estado emocional das pessoas, a polícia não conseguiu colher depoimentos imediatamente. Os relatos devem ser colhidos em uma etapa posterior da investigação.

Segundo familiares, o homem já havia sido preso no passado por tráfico de drogas, mas atualmente trabalhava como pedreiro em uma empresa da construção civil. A polícia apura se o crime tem relação com antecedentes ou se a motivação está ligada a outros fatores.



Relacionadas

Mais Lidas