Setembro no Viva Usina tem show de ‘Os Fulano’ e mais atrações culturais
Evento reúne música, cinema, feira criativa e espetáculos em João Pessoa
O Viva Usina inicia o mês de setembro com três dias de atividades culturais gratuitas em João Pessoa, de 12 a 14 de setembro, na Usina Energisa. A programação reúne música, cinema, performances, artes cênicas e a tradicional Feira Viva Usina, que acontece na área externa, das 16h às 22h, com opções de gastronomia, artesanato e música.
Um dos destaques é o show da banda Os Fulano, no sábado (13), às 20h, na Tenda da Música. O grupo, conhecido por valorizar a cultura nordestina, promete um espetáculo com composições autorais e clássicos da música popular.
Na sexta-feira (12), às 20h, a Sala Vladimir Carvalho recebe a Mostra de Cinema Paraibano com a exibição de Rio Vermelho, de William Bezerra, seguido da série documental Despertar, dirigida por Ana Letícia Filgueiras e Andrezza Campos.
No sábado (13), além do show de Os Fulano, a programação segue às 22h com o projeto Mar di Fuego, que apresenta o espetáculo Vermelho, mesclando pop eletrônico paraibano, voz feminina e influências do dub, ragga e música brasileira.
No domingo (14), às 16h, o grupo Pano de Cuscuz apresenta Contos que o Povo Conta no Palco Bonde, valorizando a oralidade e a tradição popular nordestina. Em seguida, às 17h, o grupo Mochilão de Arte apresenta O Mochilão Abreu na Sala Vladimir Carvalho, misturando circo, humor e música em um espetáculo interativo.



