TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
game over

Operação conjunta prende foragidos ligados a homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba

A ação faz parte da Operação Game Over, que tem como objetivo capturar foragidos da Justiça envolvidos em crimes graves

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Civil
Operação conjunta prende foragidos ligados a homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, cumpriu, na tarde desta quinta-feira (11), três mandados de prisão na cidade de Duque de Caxias (RJ). A ação faz parte da Operação Game Over, que tem como objetivo capturar foragidos da Justiça envolvidos em crimes graves.

Foram presos dois homens, de 25 e 27 anos. Contra eles pesam acusações de tráfico de drogas e organização criminosa armada. Além disso um deles também responde por homicídio. Todos os crimes estão relacionados a ações praticadas no sertão paraibano.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos seriam líderes de uma facção criminosa responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas na cidade de Patos e em municípios da região metropolitana. As autoridades afirmam que a prisão dos dois representa um avanço estratégico no combate à violência e na contenção dos homicídios na região.

Com essas capturas, a Operação Game Over chega a sete prisões realizadas, incluindo ações anteriores nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o êxito da operação é resultado de um trabalho de inteligência e integração entre as forças policiais dos dois estados.

A Polícia Civil da Paraíba reforçou que seguirá atuando para localizar e prender foragidos ligados a crimes de homicídio e tráfico de drogas, visando garantir mais segurança para a população do sertão.



Relacionadas

Mais Lidas