TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
tambaba

Influencer é detido suspeito de envolvimento em assalto a turista em praia de naturismo na PB

A vítima alega que foi surpreendida por um homem armado em Tambaba, praia conhecida pela prática de naturismo

Por Carlos Rocha Publicado em
Praia de tambaba conde pb foto P Btur
Influenciador é detido por suspeita de envolvimento a assalto a turista em praia de naturismo na PB (Foto: PBtur)

Um influenciador identificado como Adriano Vieira da Cruz Júnior, conhecido como “Biro do Passinho”, foi encaminhado à delegacia nesta quinta-feira (11) suspeito de ter envolvimento em uma tentativa de assalto contra um turista na praia de Tambaba, conhecida pela prática de naturismo, no Litoral Sul da Paraíba. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Luciano Mendonça, o turista relatou que estava no mirante de Tambaba fazendo registros fotográficos quando, ao se afastar momentaneamente para urinar em um ponto próximo, foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto. A vítima correu e conseguiu escapar, e o suspeito fugiu em seguida, entrando em um carro com outros dois ocupantes.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo descrito pela vítima. Dentro dele, estavam três pessoas, entre elas o influenciador, além de uma arma de fogo, aparelhos celulares e comprimidos que aparentam ser entorpecentes, conforme informou a Polícia Civil.

Durante o reconhecimento formal feito na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, o turista apontou um dos passageiros como o autor da tentativa de roubo. Os três suspeitos, assim como a vítima, foram levados inicialmente para a delegacia do Conde e depois encaminhados à capital.

Conhecido por suas coreografias e conteúdos de dança, “Biro do Passinho” acumula cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde costuma publicar vídeos que viralizam entre o público jovem.

De acordo com o delegado, o influenciador negou qualquer participação no crime e afirmou que apenas ofereceu carona ao homem que assumiu ter tentado cometer o assalto. A Polícia Civil segue investigando para definir a real participação de cada envolvido no caso.



Relacionadas

Mais Lidas