Poetas da Paraíba e do Ceará se apresentam nesta quinta (11) no ‘De Repente no Espaço’
Apresentação do evento será feita por Iponax Vila Nova, declamador oficial do projeto
Os repentistas Acrizio de França (PB) e Paulo Pereira (CE) são as atrações da edição de setembro do projeto ‘De Repente no Espaço’, que acontece nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mezanino 1 do Espaço Cultural José Lins do Rego. A entrada é gratuita.
Com mais de 25 anos de carreira, Acrizio de França é natural de Paulista (PB) e vive em Catolé do Rocha. É conhecido por sua participação em festivais de repente e integra uma família com tradição na poesia oral, sendo parente do poeta Belarmino de França.
Paulo Pereira, nascido em Mauriti (CE) e morador de Patos (PB), atua como repentista desde 1995. Participou de mais de 100 eventos e gravou dois CDs ao lado do irmão, o também poeta Genaldo Pereira.
A apresentação do evento será feita por Iponax Vila Nova, declamador oficial do projeto.
O ‘De Repente no Espaço’ busca valorizar a arte do repente e a poesia oral nordestina, reunindo artistas populares de diferentes regiões.



