Família reconhece corpo encontrado na Grande João Pessoa através de vídeo em rede social
A vítima foi identificada como Adriano Santana Lima, de 44 anos
O corpo de um homem foi localizado na tarde desta terça-feira (9) nas proximidades da Ponte do Baralho, que liga a cidade de Bayeux a João Pessoa, sobre o rio Sanhauá. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, após o Setor de Inteligência da corporação receber denúncia sobre a presença de uma vítima no local.
A vítima foi identificada como Adriano Santana Lima, de 44 anos. De acordo com familiares, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (5). O irmão informou ainda que Adriano tinha histórico de internações relacionadas ao uso de drogas, mas ressaltou que ele não tinha envolvimento com facções criminosas.
A família relatou que tomou conhecimento de que Adriano estaria próximo à Ponte do Baralho após assistir a um vídeo que circulava em uma rede social. Nas imagens, a vítima aparecia amarrada a uma árvore às margens do rio.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram uma varredura na área de mangue e lama e conseguiram localizar o corpo. Após a confirmação da identidade pelos familiares, o material foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por perícia para esclarecer as circunstâncias da morte.



