Botafogo-PB anuncia saída de 15 jogadores após desligamento do técnico Piza
Belo comunicou nesta segunda-feira (9) um amplo processo de reformulação no elenco
A semana começou com muitas mudanças no Botafogo-PB. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, deixaram o clube, em comum acordo, os jogadores Andrés Robles, Denílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Henrique Dourado, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Reniê, Silvinho e Wallace. Além disso, os volantes Igor Maduro e Thallyson foram emprestados ao Volta Redonda até o fim da Série B deste ano.
O time agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e desejou sucesso em novas trajetórias. O clube reforçou ainda o compromisso de seguir firme nos objetivos estabelecidos para a temporada, mesmo em meio ao momento de mudanças.
O Botafogo-PB anunciou a saída do técnico Evaristo Piza e do auxiliar Marcos Antônio na última quinta-feira (04) após a última passagem pela equipe. Em oito partidas, a comissão técnica conquistou quatro vitórias, um empate e três derrotas, com aproveitamento de 54,16%, garantindo a permanência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro de 2026.



