TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Este mês

Congreparh 2025 terá palestras sobre liderança, saúde mental e inovação em Cabedelo

Presidente da ABRH-PB, Patrícia Queiroz, participou do Conexão Clube Tambaú e detalhou a programação do evento

Por Redação T5 Publicado em
ABRH entrevista
Evento traz para a Paraíba tendências nacionais e internacionais da área de gestão de pessoas (Foto: Ricardo Felix)

A presidente da diretoria executiva da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba (ABRH-PB), Patrícia Queiroz, esteve no Conexão Clube Tambaú, nesta sexta-feira (5), para falar sobre o Congreparh 2025, congresso estadual de gestão de pessoas que será realizado no dia 26 de setembro, no Intermares Hall, em Cabedelo.

Segundo Patrícia, o evento é uma oportunidade de trazer para a Paraíba tendências nacionais e internacionais da área de gestão de pessoas. “O Congreparh é como se fosse uma pílula do congresso nacional. A gente traz grandes nomes que estiveram lá, trazendo as novidades e tendências da área que estão acontecendo no Brasil e no mundo”, afirmou.

O tema desta edição, “Gestão que inspira e faz acontecer”, irá abordar liderança, desenvolvimento de equipes, saúde mental e produtividade. Entre os palestrantes estão Rafael Cortez, que discutirá transformação e inovação, Isabela Camargo, sobre saúde mental e educação financeira, e Alexandre Slivnik, que mostrará estratégias para engajar colaboradores. “Esses palestrantes vão fazer a gente refletir e pensar sobre aquilo que estamos fazendo e sobre aquilo que podemos fazer de melhor”, explicou Patrícia.

Ela também destacou a importância do olhar humano nas organizações. "Um colaborador bem cuidado trabalha melhor, chega menos estressado em casa e cria um impacto positivo na família e na sociedade. A empresa que olha integralmente para seus colaboradores promove engajamento, pertencimento e melhora a marca empregadora", disse.

As inscrições podem ser feitas pelo site, com vagas limitadas e valores a partir de R$ 225. A expectativa é reunir cerca de 800 participantes, proporcionando networking entre profissionais da Paraíba e de outros estados do Nordeste.

Confira entrevista na íntegra:



Relacionadas

Mais Lidas