TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Segurança

Semob-JP bloqueia preventivamente ladeira que liga Altiplano a Orla

Bloqueio altera fluxo de veículos, pedestres e ciclistas na região

Por Redação T5 Publicado em
Interdicao
Ladeira da Barreira é interditada no sentido Altiplano-orla (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Ladeira da Barreira, que liga os bairros Altiplano e Cabo Branco, permanece bloqueada no sentido bairro-orla após decisão preventiva da Semob-JP nesta sexta-feira (05).

A medida foi adotada para garantir a segurança da população enquanto técnicos realizam avaliações na encosta. O asfalto no local apresentou rachaduras em parte da extensão da via, o que exigiu que uma análise fosse feita para avaliar possíveis riscos à estrutura do local. Uma força-tarefa composta por equipes da Autarquia de Mobilidade, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC/JP) está em atuação no local para vistoriar a barreira existente na área e analisar as condições de utilização da via.

Durante o período de interdição, pedestres, ciclistas e motoristas devem utilizar rotas alternativas até que a via seja liberada. O mapa divulgado pela Semob mostra como ficou o trânsito no local após a alteração. Confira abaixo.



Relacionadas

Mais Lidas