Influenciador Hytalo Santos nega assinatura em documento de transferência de moto, diz polícia
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, responsável pelo caso, foi apresentado ao influenciador o documento de transferência da moto
O influenciador Hytalo Santos negou ter assinado qualquer documento relacionado à transferência de uma motocicleta registrada em seu nome. A informação foi confirmada durante interrogatório e divulgada nesta quinta-feira (4) pela Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, responsável pelo caso, foi apresentado ao influenciador o documento de transferência da moto, mas ele declarou que a assinatura não era dele. “Ele realmente afirmou que não reconhecia como sendo sua. Além disso, na data registrada no documento, Hytalo já estava preso em São Paulo, o que impossibilitaria a assinatura”, explicou o delegado.
A motocicleta em questão está avaliada em cerca de R$ 60 mil. Segundo as investigações, uma pessoa tentou realizar a transferência no Detran, alegando que havia recebido o veículo como forma de pagamento de uma dívida do influenciador. A suspeita é de que o procedimento teria sido tentado para evitar uma possível apreensão de bens, diante do bloqueio de contas e confisco de patrimônio de Hytalo após sua prisão.
A Polícia Civil determinou a realização de uma perícia grafotécnica para comparar a assinatura de Hytalo com a que consta no documento apresentado. A investigação também deve apurar se houve participação de intermediários ou de algum despachante do Detran que pudesse ter facilitado a tentativa de transferência.
O caso segue em apuração, e a polícia não descarta a possibilidade de novas pessoas serem responsabilizadas.



