Operação Cerco resulta em três prisões e apreensão de drogas em Esperança
Operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas, homicídios e à criminalidade organizada
Três suspeitos foram presos e drogas, munições e entorpecentes foram apreendidos durante a primeira fase da Operação Cerco, realizada na manhã desta sexta-feira (29) no município de Esperança, no interior da Paraíba. A ação foi coordenada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (DSPC), com apoio de outras unidades da corporação.
Segundo informações da Polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas, homicídios e à criminalidade organizada. As prisões ocorreram após o cumprimento de quatro mandados de busca autorizados pela Justiça, com base em investigações relacionadas, entre outros casos, a um duplo homicídio.
Durante a ação, foram apreendidos substâncias semelhantes a maconha e cocaína, frascos de 'loló', mais de 40 comprimidos de LSD, munições de calibre 9mm e materiais usados no comércio de entorpecentes. De acordo com a Polícia, um casal foi preso em flagrante.
Os três presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.



