Alline Fernandes é a atração principal do Sol Maior nesta sexta-feira (29)
Evento terá músicas eruditas e da música popular brasileira, com duração até o pôr do sol
Por Redação T5
Publicado em
Alline Fernandes destaca que o recital foi preparado com “carinho, amor e emoção”. (Foto: Secom-JP)
O projeto Sol Maior realiza nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, no Hotel Globo, um recital com a cantora Alline Fernandes, o pianista Ezequiel Gonçalves e o clarinetista José Fernandes. O evento terá músicas eruditas e da música popular brasileira, com duração até o pôr do sol.
Alline Fernandes destaca que o recital foi preparado com “carinho, amor e emoção”. Na segunda parte, o repertório inclui clássicos como “Carinhoso” (Pixinguinha), “Sabiá” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) e “Paraíba joia rara” (Ton Oliveira), arranjada pelo maestro Chiquito.
O clarinetista José Fernandes, ressaltou que o evento contribui para o fortalecimento da cena cultural local e tem expectativas positivas para a apresentação.



