Operação Armadillo resulta na prisão de quatro suspeitos em Campina Grande
Suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados ligados a roubo, tráfico e outros crimes
A Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro suspeitos durante a Operação Armadillo, realizada nesta quarta-feira (27) em Campina Grande, para cumprir mandados de prisão preventiva e buscas domiciliares relacionados ao roubo de um veículo, ocorrido em 13 de junho, no bairro Bodocongó.
Segundo informações da polícia, um dos presos é conhecido como “Tatu”, de 19 anos, flagrado com armas, drogas e colete balístico. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Outro detido é “João do BM”, de 20 anos, que estava foragido da Justiça. De acordo com a polícia, ele responde por tortura, sequestro, tráfico e homicídio, e foi encontrado com um porrete com arame farpado, supostamente usado em castigos por uma organização criminosa.
Ainda segundo a Polícia Civil, um terceiro mandado foi cumprido no Presídio Padrão, contra “Bambino”, de 25 anos, já preso por outro roubo. O quarto suspeito, de 29 anos, foi preso no bairro Aluízio Campos, por envolvimento anterior com arma de fogo e drogas.
Todos os detidos foram levados à Cidade da Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.



