TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Destino Paraíba

Hytalo Santos e marido deixam presídio e seguem para aeroporto em Guarulhos, SP

Influenciador e o esposo deixam presídio paulista e chegam ao Presídio do Róger em João Pessoa

Por Redação T5 Publicado em
Transferencia Hytalo
Inicialmente, casal deve ficar cinco dias na área de reconhecimento (Foto: Reprodução TV Tambaú)

Hytalo Santos e Israel Natã deixaram o Centro de Detenção Provisória em Pinheiros, São Paulo, às 10h da manhã desta quinta-feira (28) e seguiram para o Aeroporto de Guarulhos, com embarque previsto para às 14h e chegada às 17h em João Pessoa. Policiais civis da Paraíba embarcaram na madrugada para acompanhar a transferência, ocupando as últimas fileiras da aeronave.

Ao chegar à capital paraibana, os presos terão prioridade no desembarque, com equipes da Polícia Civil posicionadas na pista para a escolta. Em seguida, Hytalo e o marido passarão por exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, antes de serem levados diretamente para o Presídio do Róger.

Segundo o secretário de Administração Penitenciária, João Alves, os detentos passam inicialmente por uma área de reconhecimento durante cinco dias. No sexto dia, serão transferidos para o pavilhão GBT, que tem capacidade para oito presos e atualmente abriga quatro, aumentando para seis com a chegada do casal.

O caso ganhou repercussão nacional após denúncias sobre adultização infantil, que resultaram na prisão do influenciador em São Paulo. A transferência para a Paraíba permitirá que Hytalo Santos e Israel Natan respondam aos procedimentos legais no estado.



Relacionadas

Mais Lidas