Hytalo e marido serão transferidos de avião de São Paulo para presídio em João Pessoa
Data da transferência ainda não foi definida oficialmente
O casal de influenciadores Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, será transferido de avião de São Paulo para um presídio em João Pessoa, segundo confirmação oficial por meio de documentos judiciais da Justiça da Paraíba, anexados nesta terça-feira (26) no processo de remoção que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Apesar da confirmação, a data da transferência ainda não foi definida oficialmente. O casal será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa. O local é conhecido como presídio do Roger, nome do bairro onde está localizado na capital paraibana. Atualmente, os dois estão detidos no Centro de Detenção Provisória 1 (CDP-1), em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.
A Justiça da Paraíba determinou que o deslocamento seja feito em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) ou em voo comercial. No entanto, caberá às polícias dos dois estados avaliarem as condições de segurança, escolta e logística da transferência, em razão da repercussão do caso.
Hytalo e Israel Vicente respondem a processo na Justiça de Bayeux (PB) e são investigados por exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano, relacionados à produção de conteúdos para redes sociais. A investigação é conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).



