TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
mistério em sapé

Suspeito confessa tentativa de homicídio de jovem autista na Paraíba; pais seguem desaparecidos

Um homem confessou ter tentado matar o jovem, afirmando que foi contratado por um corretor de imóveis que permanece foragido

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegacia policia sape
Suspeito confessa tentativa de homicídio de jovem autista na Paraíba; pais seguem desaparecidos (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Um casal de idosos está desaparecido desde segunda-feira (18) na cidade de Sapé, na Mata paraibana. O filho deles, um jovem autista de 27 anos, foi localizado ferido na zona rural na sexta-feira (22). Um homem confessou ter tentado matar o jovem, afirmando que foi contratado por um corretor de imóveis que permanece foragido.

De acordo com o delegado Márcio Pereira, o jovem relatou que o corretor, conhecido da família, o manteve isolado durante a semana, levando alimentação diária e informando que os pais estariam no hospital. Na sexta-feira, sob a promessa de visitar os pais, o rapaz foi levado para uma área de mata, onde sofreu agressões com marteladas, chegando a fingir estar desacordado para sobreviver. Ele foi encontrado ensanguentado durante rondas da Polícia Militar.

O homem preso confessou o crime e declarou ter sido contratado pelo corretor. Um mandado de prisão também foi emitido contra o corretor de imóveis, que é suspeito de envolvimento no desaparecimento dos idosos e na tentativa de homicídio, possivelmente motivada por interesse no imóvel da família.

Até o momento, os idosos e o corretor continuam desaparecidos, e suas identidades não foram divulgadas pelas autoridades.



Relacionadas

Mais Lidas