Polícia prende dois suspeitos de roubo em bairros de João Pessoa
Suspeitos já tinham passagens pela polícia
Dois homens foram presos por roubo na manhã desta segunda-feira (25), durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em João Pessoa. As ações ocorreram nos bairros Jardim Veneza e Geisel, e foram realizadas pela equipe da ADCAT, responsável pelo cumprimento de mandados judiciais contra crimes patrimoniais.
Segundo informações da Polícia Civil, um dos presos, de 31 anos, foi localizado no Jardim Veneza. Ele já havia sido condenado por homicídio e estava em liberdade, após obter o benefício da progressão de regime. De acordo com a polícia, o homem voltou a cometer crimes e é suspeito de um roubo à mão armada, o que motivou a expedição de um novo mandado de prisão. O delegado Braz Morroni afirmou que, diante do histórico criminal, ele deve permanecer preso por um longo período.
No bairro do Geisel, o outro homem, de 47 anos, também foi capturado. De acordo com a polícia, ele possui antecedentes por receptação, desde 2015, além de um roubo ocorrido em 2021, quando atuava como motorista de aplicativo e teria assaltado uma passageira após ela sacar dinheiro em uma agência bancária. Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, o suspeito foi investigado por invasão de domicílio e novo roubo.
A DCCPAT informou que continuará realizando ações de investigação e cumprimento de mandados contra suspeitos de crimes patrimoniais na capital.



