TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
na grande joão pessoa

Santa Rita registra duas mortes de idosos por balas perdidas em menos de 48 horas

Os episódios aconteceram na sexta-feira (22) e no sábado (23), em circunstâncias semelhantes

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil vai investigar o caso
Santa Rita registra duas mortes por balas perdidas em menos de 48 horas (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Dois casos de balas perdidas registrados em menos de 48 horas deixaram duas vítimas fatais em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os episódios aconteceram na sexta-feira (22) e no sábado (23), em circunstâncias semelhantes, e reforçam a preocupação com a violência armada que atinge a população.

Caso de sexta-feira (22)

Na tarde de sexta-feira, um homem de 29 anos, identificado como Leandro Araújo, foi alvo de uma execução a tiros no distrito de Bebelândia. Durante o ataque, uma idosa de 93 anos que passava pelo local em um carro a caminho da casa da filha foi atingida por um disparo no pescoço.

A vítima foi levada inicialmente para a UPA de Santa Rita e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, Leandro Araújo já havia sido preso anteriormente. Testemunhas afirmaram que os suspeitos chegaram ao local com a intenção de executá-lo.

Caso de sábado (23)

No dia seguinte, um novo ataque aconteceu no bairro de Várzea Nova. Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros e, durante a ação, um comerciante, de 75 anos, que passava pelo local acabou sendo atingido por uma bala perdida.

O comerciante chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas também não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o carro da vítima foi atingido por diversos disparos. O suspeito fugiu e permanece foragido.

Investigações

Nos dois casos, a Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias dos crimes, identificar os autores e entender a motivação. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.



Relacionadas

Mais Lidas