Policial civil é baleado e pilota moto até pedir socorro na Cidade da Polícia
Delegado informou que vítima foi socorrida rapidamente
Um policial civil foi baleado na manhã desta sexta-feira (22) durante uma tentativa de assalto no bairro Funcionários II, em João Pessoa. O agente foi atingido na parte inferior da perna, socorrido por colegas e levado até o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o delegado Júnior Porpinho, o policial está fora de risco de morte e, até o momento da publicação desta matéria, seguia internado.
Segundo o delegado, as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa foi deslocada para o local a fim de colher informações detalhadas sobre o suspeito e a dinâmica do crime. Até o momento, não há confirmação se houve reação por parte da vítima.
Júnior Porpinho ressaltou que, em situações de assalto, a recomendação da polícia para a população é não reagir, especialmente quando o criminoso está armado. “Nós estamos falando de uma vítima que é policial civil, então o contexto é outro. Mas, de forma geral, a orientação é não reagir, para preservar a vida”, afirmou.



