TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
presos

Suspeitos de roubo são presos na Grande João Pessoa

Um deles também vai responder por dano ao patrimônio público, após romper a tornozeleira eletrônica

Por Redação T5 Publicado em
Prisao
A equipe segue em diligências para cumprir um terceiro mandado de prisão, (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), dois homens condenados por roubo majorado na região metropolitana de João Pessoa. Um deles também vai responder por dano ao patrimônio público, após romper a tornozeleira eletrônica, segundo informações da polícia.

De acordo com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), o primeiro mandado foi cumprido em Cabedelo, contra um homem de 35 anos, condenado por envolvimento em um arrastão ocorrido em abril de 2019, no bairro de Valentina, em João Pessoa. Na ocasião, ele e dois comparsas abordaram cinco vítimas. O suspeito havia sido preso em flagrante, mas respondeu ao processo em liberdade. Após a condenação definitiva, foi localizado e preso.

O segundo caso, ainda conforme a polícia, ocorreu no bairro dos Novais, na capital. Um homem de 48 anos, acusado de roubo, que cumpria pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica, rompeu o equipamento em 25 de julho. Após a violação, a Vara de Execução Penal expediu novo mandado de prisão. Durante a abordagem, o suspeito confessou o rompimento e levou os policiais até o local onde havia escondido o dispositivo, que foi recuperado.

Ainda segundo a DCCPAT, a equipe segue em diligências para cumprir um terceiro mandado de prisão, também por roubo. O alvo está condenado a 26 anos de reclusão e já se encontra no sistema prisional por outra condenação.



Relacionadas

Mais Lidas