Defesa de Hytalo Santos e Euro anuncia coletiva de imprensa em São Paulo
Segundo a nota emitida pela assessoria, será apresentada provas inéditas relacionadas ao caso
A defesa de Hytalo Santos e Euro anunciou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (20) às 19h, em São Paulo. Segundo a nota emitida pela assessoria, será apresentada provas inéditas relacionadas ao caso que investiga crimes de exploração sexual infantil.
A nota da assessoria ainda informa que representantes legais estarão disponíveis para esclarecimentos e apresentação de material comprobatório. Cada jornalista poderá enviar previamente uma pergunta, sendo respondida apenas uma por profissional, sem interpelações. O espaço é limitado a 30 pessoas, com prioridade para as primeiras confirmações.
O anúncio da coletiva ocorre um dia após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar o pedido de liberdade do criador de conteúdo e de seu marido, que estão presos preventivamente desde sexta-feira (15) sob acusação de exploração e exposição de menores em conteúdos nas redes sociais, além de tráfico humano.
+STJ nega habeas corpus de Hytalo Santos e Israel Nata
Em decisão separada, a Justiça também rejeitou o pedido de transferência do casal do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, para a penitenciária de Tremembé, no interior do estado.
+Justiça barra ida de Hytalo Santos e marido para Tremembé e determina custódia em presídio na PB
A nota da assessoria, na íntegra, é a seguinte:
Prezados(as) Jornalistas/Portais,
Convidamos os veículos de imprensa para uma entrevista coletiva de caráter urgente e de alto interesse público, na qual serão apresentadas provas inéditas relacionadas ao caso do Hytalo Santos e Euro.
Durante a coletiva, representantes legais estarão disponíveis para esclarecimentos e apresentação de material comprobatório. A presença da imprensa é fundamental para assegurar a transparência, integridade e divulgação dos fatos à sociedade. Serão respondidas apenas uma pergunta por jornalista, que deverá ser enviada previamente, sem interpelações. As primeiras confirmações terão prioridade na reserva do espaço. O espaço é limitado a 30 pessoas.
Atenciosamente,
Assessoria Hytalo Santos



