Feira do Empreendedor começa nesta quinta (21) em Campina Grande com programação imersiva
Evento no Centro de Convenções terá 11 mil m² de estrutura e palco 360º
A Feira do Empreendedor 2025 começa nesta quinta-feira (21), no Centro de Convenções de Campina Grande, e segue até sábado (23). Esta é a primeira vez que o espaço recebe um grande evento, que promete reunir cerca de 12 mil participantes em uma estrutura de 11 mil m², construída em mais de 170 horas de montagem, com a participação de 200 profissionais. A expectativa é movimentar R$ 8 milhões em negociações ao longo dos três dias.
O público terá acesso a uma verdadeira “cidade empreendedora”, cenografia que reproduz pontos de referência da Rainha da Borborema, como o Museu dos Três Pandeiros e a Pirâmide do Parque do Povo. O evento contará ainda com um palco principal 360º, capaz de receber quatro palestras simultâneas, além de outros nove palcos distribuídos em arenas temáticas, totalizando 200 horas de programação voltada para inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.
Entre as atrações confirmadas estão a empresária Nath Finanças, a influencer Pequena Lô, a atriz e empreendedora Giovanna Antonelli, o músico e ativista Carlinhos Brown, o medalhista olímpico Flávio Canto, o advogado e especialista em tecnologia Ronaldo Lemos, o ex-jogador Raí e o cientista e empreendedor Sílvio Meira.
Com o tema “Na Trilha das Oportunidades Transformadoras”, a feira terá arenas dedicadas à Economia Criativa e Turismo, ASG, Inteligência Territorial, Oportunidades Empreendedoras, Juntos pela Agro, Educação Empreendedora, Inovação e Rodadas de Negócios, espaço para conexão entre empresários e empresas.
O acesso é gratuito mediante inscrição. O público pode se cadastrar no site oficial clicando aqui. O evento é realizado pelo Sebrae-PB, em parceria com o Governo do Estado, e estará aberto ao público inscrito das 14h às 22h.
O Sebrae também organizou caravanas empresariais saindo de diversas cidades da Paraíba, como Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Itaporanga, Monteiro, Campina Grande, Guarabira, Araruna e João Pessoa. A expectativa é que pelo menos duas mil pessoas cheguem ao evento gratuitamente por meio dessas mobilizações.



