Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com armas em Cabedelo
Detidos podem estar envolvidos no assalto a uma barbearia ocorrido no dia anterior
Cinco homens foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (17) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante uma ação que, segundo informações da polícia, frustrou um possível ataque de facção criminosa. Com o grupo, foram apreendidas quatro armas de fogo e diversas munições.
A prisão ocorreu no bairro Jardim Gama, durante patrulhamento intensificado na região. Os suspeitos estavam em um veículo que chamou a atenção dos policiais. Na abordagem, foram localizadas uma espingarda calibre 12, uma pistola, dois revólveres e vasta quantidade de munição.
De acordo com a Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia Independente, os detidos podem estar envolvidos no assalto a uma barbearia ocorrido no dia anterior, também em Cabedelo. O carro utilizado pelo grupo apresentava características semelhantes ao do veículo registrado na cena do crime.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa. A investigação segue para apurar a ligação entre os suspeitos e a ação criminosa.



