TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
A partir de segunda (18)

Mais de 900 vagas de emprego são abertas em toda a Paraíba

João Pessoa concentra 519 vagas, sendo 300 para operador de telemarketing

Por Redação T5 Publicado em
Empresas ofertam mais de 500 vagas de emprego na Paraíba
Mais de 900 vagas de emprego são abertas em toda a Paraíba (Foto: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (18), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 945 vagas de trabalho em 15 municípios do Estado.

O maior número está em João Pessoa, com 519 oportunidades, sendo 300 para operador de telemarketing. Também há vagas para representante comercial, operador têxtil, motorista entregador, ajudante de motorista, auxiliar de logística, atendente de lanchonete e outras funções.

Em Santa Rita, são 159 vagas, a maioria para embalador a mão e operador de máquinas. Já em Campina Grande, 53 oportunidades estão abertas em cargos como vendedor, motorista e mecânico.

Outros municípios também concentram vagas:

  • Princesa Isabel: 41
  • Patos: 32
  • São Bento: 28
  • Bayeux: 29
  • Cajazeiras: 21
  • Conde: 21
  • Cabedelo: 16
  • Guarabira: 10
  • Sapé: 8
  • Mamanguape: 4
  • Itaporanga: 3
  • Pombal: 1

Os candidatos devem procurar uma unidade do Sine-PB com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.



Relacionadas

Mais Lidas