TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
prisão

Homem suspeito de incendiar casa da ex-companheira no Ceará é preso na Paraíba

Crime ocorreu em março deste ano, quando o suspeito teria descumprido uma medida protetiva

Por Redação T5 Publicado em
Sirene pmpb
Suspeito foi até a residência da ex-companheira, ateou fogo no imóvel e fugiu em seguida para a Paraíba. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, no estado do Ceará, foi preso nesta quinta-feira (14) no município de São Bento, no sertão da Paraíba. A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta com a Polícia Civil do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em março deste ano, quando o suspeito teria descumprido uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima. Ainda segundo a polícia, ele foi até a residência da ex-companheira, ateou fogo no imóvel e fugiu em seguida para a Paraíba, onde passou a viver.

Após troca de informações entre as polícias dos dois estados, o paradeiro do suspeito foi identificado, resultando na prisão. A prisão foi comunicada à Justiça, que deverá realizar audiência de custódia.



Relacionadas

Mais Lidas