TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Ação conjunta

Condenado por latrocínio na Paraíba é preso em São Paulo após 15 anos de fuga

Crime ocorreu em 2009, na zona rural de Alagoa Nova

Por Redação T5 Publicado em
Prisao
Homem cumprirá pena de 24 anos de reclusão

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil de São Paulo resultou na captura de S.S.F., condenado a 24 anos de prisão por latrocínio ocorrido em 2009, no sítio São Tomé, zona rural de Alagoa Nova. O homem foi preso nesta quinta-feira (14) na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, encerrando uma fuga que durou 15 anos.

O crime aconteceu em 28 de outubro de 2009, quando S.S.F. e um comparsa invadiram a residência de um agricultor, atiraram contra a vítima e roubaram seus pertences. A ação resultou na morte do morador e teve grande repercussão na época.

A prisão foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança-PB, pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande-PB e pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Repressão a Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Após investigações e cruzamento de informações, foi identificada a localização do condenado. Com a confirmação da identidade, policiais paulistas cumpriram o mandado de prisão e conduziram o homem à delegacia para as providências legais.

A ação reforça a importância da integração entre forças policiais de diferentes estados, garantindo que criminosos sejam localizados e responsabilizados, mesmo após anos de fuga.



Relacionadas

Mais Lidas